Jonas anuncia que expulsará os alunos envolvidos na briga. As meninas repreendem Vitória por ter contado ao diretor. Os alunos decidem armar um plano para esconder Diego e Binho. Téo e João aconselham Diego a não aparecer machucado na cantina, pois Jonas já sabe da briga.
Márcia diz a Roberta, Carla e Alice sobre a decisão de Jonas de expulsar os alunos que brigaram. Maria e Juju disputam Diego, mas ele dá um jeito de fugir. Pedro e Tomás tentam convencer Diego a ficar escondido, mas ele insiste em assistir a aula. Os alunos acobertam Diego, mas Vicente repara em seu rosto machucado.
Jonas interroga alunos e professores sobre o ocorrido. A turma pede para que Vicente não conte nada ao diretor, mas Diego diz que assumirá a culpa sozinho. Jonas entra na sala e percebe que há alguma coisa errada. Ofélia inspeciona a limpeza do restaurante.
Dadá diz a Ofélia que o dinheiro das inscrições para o concurso de culinária foi usado para pagar os salários atrasados dos funcionários. Ofélia determina que uma taxa deverá ser cobrada pela utilização do material no dia da competição. Carla finge um desmaio para despistar Jonas. Jonas vê o rosto machucado de Binho e o convoca para a sua sala.
Diego se entrega e Roberta vê tudo. Cris deixa Vicente sem graça ao dizer na frente de Débora e Marcelo que as suas cantadas ainda não a convenceram. Jonas pergunta a Diego e Binho o motivo da briga. Roberta diz que foi ela quem começou a briga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário